PUBLICIDADE

Gwyneth Paltrow posa para campanha e diz malhar 2 horas por dia

22 mai 2013 - 15h05
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ser eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People, a atriz Gwyneth Paltrow posa para a campanha do novo perfume feminino da marca Hugo Boss. Gwyneth é garota-propaganda da grife para a Boss Nuit Pour Femme desde o ano passado e agora divulga a fragrância Boss Jour Pour Femme. Segundo a empresa, o novo perfume tem notas de flor de toranja e lima, frésia, lírio do vale, lonicera, bétula e almíscar. De acordo com o site WWD, a marca aposta na imagem da atriz de mulher que consegue equilibrar carreira, família com as exigências da vida moderna.

"Ela incorpora trabalho duro, feminilidade e sofisticação", disse Carla Luni, vice-presidente das marcas de moda da P&G, empresa que detém o licenciamento dos perfumes da Hugo Boss. Em entrevista ao site, Gwyneth revelou amar perfumes e estima ter mais de 100 frascos. "Sou daquelas pessoas que tem um closet cheio de perfumes. Eu amo. Sempre amei e tenho várias fragrâncias", disse.

Ainda durante a entrevista, Gwyneth revelou que acorda às 7h e que segue rotina que mescla cuidar dos filhos, corpo e do seu site de lifestyle, o Goop. "Levanto, alimento meus filhos e os arrumo para a escola, o que falta da lição de casa. Depois, levo-os à escola. Apple, 9, entra às 8h25, e Moses, 7, às 8h45. Nesse intervalo, comemos um croissant no refeitório da escola ou lemos alguma coisa. Vou para casa e vejo os e-mails, depois me exercito das 10h às 12h. Depois trabalho no Goop o resto do dia até ir buscar as crianças na escola", disse.

 O lançamento oficial do produto acontece na cidade de Valência, na Espanha, com a presença da atriz. O perfume Boss Jour Pour Femme chega ao mercado no dia 15 de julho na Holanda, Bélgica e Luxemburgo e, na sequência, na Inglaterra e outros países. A atriz foi fotografada por Guy Aroch e o comercial para a televisão foi dirigido por Jordan Scott, filha do diretor Ridley Scott.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade