PUBLICIDADE

Amarrações amorosas funcionam? Entenda como elas são feitas

Seja para conquistar um novo amor ou retomar um antigo, as amarrações amorosas são muito procuradas

29 ago 2023 - 09h00
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Você já ouviu falar em amarrações poderosas? Esses são rituais poderosos preparados com a orientação de entidades espirituais e que pode ser feita com diversas intenções. É possível trazer de volta amores antigos, harmonizar os que estão em crise ou aumentar o laço romântico entre duas pessoas, por exemplo.

E quem garante que elas funcionam é Maicon Paiva, fundador da Casa de Apoio Espaço Recomeçar. "A amarração amorosa é uma forma de pedir ajuda ao universo para contribuir de forma positiva com o sucesso da vida amorosa", resume.

O espiritualista explica ainda que o ritual sempre é realizado com materiais ligados ao objetivo de quem o pediu. Por isso, uma amarração amorosa não possui um passo a passo específico, já que cada uma delas é diferente.

"Após a realização da amarração amorosa, começam a aparecer os efeitos de que o Trabalho está funcionando. Sonhos, pensamentos constantes e encontros inesperados fazem parte desses sintomas", responde Maicon Paiva.

Horóscopo da semana: Previsões de 28/8 a 3/9 Horóscopo da semana: Previsões de 28/8 a 3/9

Amarrações amorosas podem não funcionar?

Sim, é verdade! Apesar de seu poder, as amarrações amorosas não tem 100% de garantia de que vão funcionar. Segundo Maicon, isso normalmente acontece quando o local ou pessoa escolhidos para o trabalho não são corretos.

"No auge do desespero, muitos buscam qualquer tipo de ajuda. Isso pode causar problemas, porque existe a linha da magia negativa. É por isso que existem casos de pessoas que tentaram a amarração e tiveram como resultado a frustração com o trabalho espiritual", diz o espiritualista.

Além disso, existem outros problemas que também podem prejudicar a efetividade das amarrações amorosas. Como quando a pessoa duvida do poder do ritual, persegue muito a pessoa amada ou até tem expectativas irreais, esperando que a amarração junte ela a alguém com quem ela não possui uma conexão. Nesse sentido, é preciso também entender o que o universo quer para você!

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Publicidade