0

Adele impressiona por eliminar peso e agradece Beyoncé

A gratidão de Adele vai ao encontro às dicas de fitness que ela e Beyoncé haviam compartilhado em suas redes sociais

3 ago 2020
09h22
atualizado às 09h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A cantora britânica Adele está realmente irreconhecível. A hitmaker de Someone Like You impressiona por eliminar peso e agradece à cantora Beyoncé, como escreveu em seu Instagram: "Obrigado rainha por sempre nos fazer sentir tão amados pela sua arte (sic)".

Adele impressiona por eliminar peso e agradece Beyoncé: "Obrigado rainha!"  
Adele impressiona por eliminar peso e agradece Beyoncé: "Obrigado rainha!"
Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal Brazil

A gratidão de Adele vai ao encontro às dicas de fitness que ela e Beyoncé haviam compartilhado em suas redes sociais, mostrando suas jornadas para emagrecer.

Uma fonte ligada ao Music News disse: "Beyoncé é a maior ícone de Adele e elas se uniram em suas jornadas de perda de peso. Ela a ajudou com suas próprias dicas de fitness, além de lhe dar uma visão diferente de tudo isso, ensinando-a a apreciar o trabalho que ela inseriu. O Oscar foi seu incentivo para trabalhar duro, para que ela pudesse exibir os resultados surpreendentes".

Pete Geracimo, ex-treinador de Adele, celebrou os resultados da cantora: "Como ex-personal trainer de Adele, com sede em Londres, é desanimador ler comentários negativos e acusações de fobia questionando a genuinidade de sua incrível perda de peso. Na minha experiência pessoal de trabalhar com ela através de muitos altos e baixos, ela sempre marchava ao ritmo de seu próprio tambor nos seus próprios termos. Ela nunca minou seu talento dado por Deus de nenhuma maneira. Ela deixou sua voz incrível falar, ou devo dizer cantando! Ela nunca fingiu ser algo que ela não era. O que você viu foi o que conseguiu e todos nós adoramos!", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thank you Queen for always making us all feel so loved through your art

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

Veja também:

Pai de Beyoncé desabafa sobre racismo na cena musical

 

The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade