2 eventos ao vivo

'The Good Doctor' vai retratar a pandemia de coronavírus

O site TVLine confirmou que a abertura da 4ª temporada se concentrará na crise sanitária

9 ago 2020
22h35
atualizado em 10/8/2020 às 10h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A série médica The Good Doctor vai abordar a pandemia de covid-19. O site TVLine confirmou que a abertura da 4ª temporada se concentrará na crise sanitária, que já ceifou mais de 100 mil vidas apenas no Brasil – e mais de 160 mil nos EUA. A história inicial, inclusive, será dividida em duas partes para dar mais ênfase aos desdobramentos do coronavírus entre os personagens.

'The Good Doctor' vai retratar a pandemia de coronavírus
'The Good Doctor' vai retratar a pandemia de coronavírus
Foto: Divulgação/ABC / Pipoca Moderna

Por coincidência, The Good Doctor já abordou uma história de vírus mortal no meio de sua 2ª temporada. Mas era ficção. Agora a produção vai reproduzir a realidade.

A atração protagonizada por Freddie Highmore deveria iniciar as gravações da 4ª temporada já na próxima semana, mas a pré-produção foi interrompida em Vancouver devido a um impasse sobre os testes de covid-19 para o elenco e a equipe. A própria série está sendo afetada pela doença.

Por conta disso, a atualidade de seu tema pode ser superada por Grey's Anatomy, que já anunciou que tratará da pandemia em sua 17ª temporada, com a showrunner Krista Vernoff prometendo que a abordagem não será só "morte e desespero".

Outras séries médicas, incluindo The Resident, New Amsterdam e até a brasileira Sob Pressão, também vão incorporar a crise do coronavírus em seus próximos capítulos.

Veja também:

Coisa Mais Linda: elenco discute gênero, raça e classe

 

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade