PUBLICIDADE

Felipe Neto termina namoro com Bruna Gomes por telefone

Fim do relacionamento, que durava cinco anos, acabou no Natal

28 dez 2021 11h19
ver comentários
Publicidade

Papai Noel trouxe um presente indesejável no último dia 25. Bruna Gomes anuncio que Felipe Neto pôs fim ao relacionamento de cinco anos por telefone. "Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias", escreveu a youtuber de 26 anos, que  tem 5,6 milhões de seguidores no Instagram e nasceu em Tubarão, Santa Catarina.

Felipe Neto e Bruna Gomes se separaram no Natal Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Bruna Gomes se separaram no Natal Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Felipe Neto também se pronunciou em postagem assinada por meio de sua assessoria: "Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental", escreveu.

"Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término."

Felipe se afastou das redes sociais ontem sem explicar o motivo: "Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe que as coisas que tiverem que acontecer, aconteçam".

Chamado de "biscoiteiro" pelo mistério, o youtuber rebateu: "Nos meus stories estou falando com meus fãs com quem se importa comigo. Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você, inferno de gente mal-amada do c*cete".

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade