PUBLICIDADE

WhatsApp do 156 tem novo submenu para retirada de entulhos gerados pela enchente

Após a conclusão do pedido, o usuário recebe um retorno na plataforma

9 jul 2024 - 23h08
(atualizado às 23h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi implantado um novo submenu no WhatsApp do 156 (34330156) para registrar demandas de limpeza de áreas atingidas pela enchente de maio. Após escolher a opção 1 "Enchente POA" no menu, há agora a possibilidade de selecionar "Limpeza Pós-enchente". Trata-se de uma novidade exclusiva do 156 no WhatsApp e que já está disponível desde a manhã desta terça-feira, 9.

Nesse submenu, o cidadão pode solicitar a retirada de entulhos e lixos gerados em razão da enchente. Após a conclusão do pedido, o usuário recebe um retorno na plataforma. A previsão é de que as demandas sejam atendidas em cerca de 10 dias, mas o prazo pode variar conforme a quantidade de solicitações recebidas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade