Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo: Mulher abusada e sequestrada salta de carro e chama polícia

Um vídeo vem viralizando nas redes sociais em que mostra o desespero de uma mulher que foi sequestrada e abusada saltando do carro e pedindo ajuda para a polícia

28 ago 2025 - 07h30
Compartilhar
Exibir comentários

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 28 anos conseguiu pedir ajuda durante um sequestro em Corinto, Minas Gerais. O agressor, de 35 anos, que também é ex-companheiro da vítima, havia cometido estupro e a obrigou a entrar no carro sob ameaça de faca. As imagens mostram o veículo parando para abastecer em um posto quando, por acaso, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local.

Vídeo: Mulher abusada e sequestrada salta de carro e chama polícia / Reprodução
Vídeo: Mulher abusada e sequestrada salta de carro e chama polícia / Reprodução
Foto: Contigo

Nas gravações, é possível ver a vítima nervosa no banco do passageiro, colocando as mãos na cabeça e tentando se soltar do cinto. O agressor entra e sai rapidamente do carro em alguns momentos, sem notar a proximidade dos policiais. Quando a viatura passa perto, a mulher abre a porta, corre em direção aos militares e consegue se abrigar no veículo oficial. Os agentes agiram de imediato, imobilizando o suspeito no local.

Relato da polícia sobre o resgate

Segundo o capitão Márcio Brandão, o agressor sequestrou a mulher em Conceição do Mato Dentro e pretendia levá-la até Joaquim Felício. "Quando o agressor para na bomba de gasolina para abastecer, a vítima, que segue no banco do passageiro, está incomodada e aflita olhando para os lados. Ela vê a viatura e percebe a possibilidade de se salvar daquela situação de violência que vinha passando", explicou o oficial.

Ainda de acordo com o capitão, os policiais realizavam patrulhamento noturno na região, prática comum para inibir crimes próximos ao posto de combustível. "Ela viu uma esperança de ser salva e, na primeira oportunidade, desembarca do veículo em direção aos militares correndo e o agressor desembarca atrás tentando impedir que ela fizesse contato com a viatura. Nesse momento, imbuídos, os militares conseguem efetuar a abordagem do suspeito e efetuam a prisão", relatou Brandão. A vítima afirmou que sofreu violência sexual e constantes ameaças de morte durante o trajeto.

O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado e ameaça.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade