PUBLICIDADE

Veja como foi primeiro encontro emocionante de Marcia Fu com Tetê Espíndola

Durante uma gravação de entrevista em vídeo para os sites CARAS e SportBuzz, Marcia foi surpreendida com a chegada de Tetê cantando "Escrito nas Estrelas"

2 fev 2024 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

Marcia Fu, ex-participante de "A Fazenda 15", e a cantora Tetê Espíndola ficaram frente a frente pela primeira vez nesta sexta-feira (2).  A artista e a ex-jogadora de vôlei ainda não tinham se encontrado desde que Marcia fez a música "Escrito Nas Estrelas", de Tetê, se tornar um viral enquanto estava confinada no reality da Record.

Marcia Fu e Tetê Espíndola se encontram nos estúdios do Grupo Perfil Brasil
Marcia Fu e Tetê Espíndola se encontram nos estúdios do Grupo Perfil Brasil
Foto: Luiz Becherini / Perfil Brasil

Como foi o 1º encontro de Tetê e Marcia Fu?

O primeiro encontro foi repleto de emoção. Aconteceu nos estúdios do Grupo Perfil Brasil em gravação para os sites CARAS  e SportBuzz. Inicialmente, Marcia Fu não sabia que estaria cara a cara com Tetê. Marcia estava gravando entrevista, quando, de repente, foi surpreendida pela cantora ao som de "Escrito nas Estrelas".

Pouco depois, ao perceber a presença da artista, Marcia Fu não se conteve e caiu em lágrimas: "Eu não acredito, eu adoro você. Que linda", disse Márcia Fu, bastante emocionada. "Olha sua música onde está Tetê. Você está feliz comigo?", perguntou. "Muito feliz", respondeu a cantora. "Ela é demais, estou toda arrepiada. É caso do acaso mesmo", continuou a atleta.

A música 'Escrito nas Estrelas' fez sucesso dos anos 1980. Após o reality, contudo, voltou às paradas de sucesso. Além de conquistar Marcia Fu e os telespectadores brasileiros, portanto, a música conquistou também o prêmio máximo no Festival dos Festivais de 1985. Em suma, durante muitos anos, marcou gerações. E, continua a marcar.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade