PUBLICIDADE

Um dos maiores compositores do Brasil mostra como leva uma vida offline

6 jul 2020 - 16h49
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários

                                                                      

Juliano Tchula e família
Juliano Tchula e família
Foto: JayPRO

Um dos maiores compositores do Brasil, que está entre os 5 profissionais que mais emplacaram músicas no top 10 das rádios em toda a década, deixou o instagram pessoal de mais de 300 mil seguidores, para se dedicar a compor e a gravar de forma offline.

Mas em meio a uma pandemia que exaltou o online, e mostra a necessidade do virtual, é possível viver longe de todo esse holofote? Sim! E é isso que Juliano Tchula conta. "Viver longe dos likes da internet também é importante, as vezes quando imergimos demais no que é online esquecemos, ou deixamos para escanteio o que realmente precisa ser vivido. Família, filhos, vida pessoal" Diz o compositor.

Juliano continua compondo, gravando e emplacando sucessos. O compositor foi ainda considerado um dos dez autores com maior rendimento de shows e streamings em 2018.

Ou seja, um exemplo de que é possível viver além do online e que isso pode fazer bem para a família, mente e corpo de quem decide priorizar o off ao on.

A esposa de Juliano, Flavi Ribeiro conta como essa escolha de priorizar a vida pessoal mudou a rotina em casal: "Muitas pessoas acreditam que sem uma rede social, nao existe sucesso e que sem um bom perfil, não é possível ter rendimento e trabalho. Mas é um engano. É possível ter rendimento, uma vida plena e alegria, mesmo sem uma presença virtual, e isso mudou a nossa vida."

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade