Tragédia! Menina de 3 anos morre afogada em piscina no interior de São Paulo
Uma tragédia abalou a cidade de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, uma menina de apenas 3 anos morreu afogada em piscina
Uma tragédia abalou a cidade de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (31). Uma menina de apenas 3 anos foi encontrada boiando na piscina de sua residência e, apesar dos esforços dos familiares e socorristas, não resistiu. O acidente ocorreu por volta das 16h e mobilizou a comunidade local.
Ao perceberem a ausência da criança, os familiares iniciaram buscas e a localizaram na água, inconsciente. Rapidamente, ela foi retirada da piscina e os parentes tentaram reanimá-la com manobras de ressuscitação cardiopulmonar. "Fizeram de tudo ali mesmo, antes de levá-la para o hospital", contou um vizinho que auxiliou no resgate.
O socorro foi prestado com o auxílio de um morador da região, que levou a menina à Santa Casa de Mogi Guaçu. No entanto, mesmo com atendimento médico, a criança não respondeu às tentativas de reanimação. "Ela chegou ao hospital já em parada cardíaca, e infelizmente não conseguimos reverter o quadro", relatou uma fonte médica ouvida sob anonimato.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) comunicou que o caso foi registrado como "morte suspeita" na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do afogamento e ouvir os envolvidos.
BEBÊ DE 1 ANO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR PORTÃO
Uma criança de apenas 1 ano morreu na manhã desta quinta-feira, 31/07, após ser atingido por um portão. O caso aconteceu no distrito de Bom Futuro, em Ariquemes (RO).
Segundo informações do G1, a criança identificada como Ravi Gabriel da Silva Santos foi lesionada por um portão que se soltou da estrutura da residência onde morava. O acidente foi presenciado pelo irmão do menino, de 10 anos.
No boletim de ocorrência, a mãe relatou que os dois filhos estavam na frente da casa quando o portão se desprendeu dos trilhos e caiu sobre Ravi. Ela levou o menino ao posto de saúde mais próximo, mas, apesar dos primeiros socorros, ele não resistiu e faleceu. CONTINUE LENDO AQUI.