Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trader esportivo: o futuro da profissão no mercado de apostas

O Trader esportivo, mais do que um simples prazer de torcer pelo time do coração, está se transformando num negócio que rende dinheiro.

18 out 2017 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Trader esportivo

Foto: DINO

No Brasil, os jogos de futebol representam o melhor passatempo, de acordo com a Target Group Index, instituição responsável por índices de 11 mercados através de estudos single source.

Pelo menos 70% dos brasileiros se dedicam a assistir programas esportivos e partidas de futebol pela TV e internet. O interesse é tanto que despertou a atenção de quem gosta de unir o útil ao agradável, transformando-se praticamente numa nova profissão.

O trader esportivo é a nova tendência para quem gosta de se divertir, acompanhando jogos de futebol e, ao mesmo tempo conseguir resultados financeiros, ou seja: ganhar dinheiro.

Como funciona o Trade esportivo?

O trade esportivo é um sistema bastante simples: o participante faz operações financeiras de compra e venda numa Bolsa de Valores esportiva. O trader deve acompanhar o jogo, fazendo aplicações financeiras conforme percebe as possibilidades de ganho ou perda.

Assim, as operações de compra e venda de probabilidades são feitas no decorrer do jogo.

Essa aparente simplicidade, contudo, não faz com que os ganhos sejam mais fáceis, muito pelo contrário. O trader precisa estudar as operações e estratégias, acompanhar os confrontos e verificar as possibilidades de ganho. Ou seja, não se trata apenas de sorte, mas de capacitação: é preciso fazer a análise para investir. A análise é feita através de prognósticos, as estatísticas e probabilidades de ocorrência de resultados, possibilitando que o trader saiba onde investir. Esses prognósticos, ou previsões, são feitos por profissionais já experientes, os "tipsters" esses prognósticos não fornecem um resultado absoluto, oferecem as informações para que o trader elabore sua estratégia, possibilitando melhor rentabilidade.

Para oferecer apoio ao trader existem sites especializados em dicas, onde o player poderá analisar prognósticos de rodadas anteriores em bolsas esportivas e aproveitar os bônus ofertados.

Num exemplo prático, quando um time apresenta 60% de probabilidade para ganhar um jogo e, se estiver ganhando, essa probabilidade se torna maior a cada minuto, uma vez que o jogo está chegando ao final.

Pelo menos dois patamares são importantes: a faixa de 70% e de 75%, percentuais que são considerados como barreiras e que servem como parâmetro para o player. Assim, se o time superar a barreira de 70%, tem mais chances de chegar aos 75% e o player pode aproveitar para fazer uma posição em 71%, vendendo-a quando chegar aos 74%. Como as barreiras são fixas, é muito simples jogar. Com tempo e experiência, o player poderá lucrar a cada jogo, se tiver uma visão estratégica.

Plataforma bet365

O mercado para o trader esportivo vem crescendo a cada ano. Uma das mais conhecidas atualmente é a Bet365, plataforma que superou a barreira dos 100 milhões de libras em apenas 5 anos. A plataforma aplica algumas estratégias para atrair usuários, disponibilizando promoções e bônus que podem trazer benefícios para o cliente e para a empresa, oferecendo os serviços de bookmaker virtual. Com o bookmaker, o cliente precisa fazer 3 investimentos com o bônus, antes de resgatar o que ganhou, tendo condições de aumentar seus rendimentos.

Para chegar aos lucros, no entanto, é preciso ter calma e paciência. O trader deve pensar em médio e longo prazo, não se deixando entusiasmar pelos lucros de curto prazo. Tendo uma visão de futuro, o player pode se tornar um trader esportivo profissional, vivendo de uma renda proveniente do tempo que fica assistindo jogos pela TV.

Conheça a Bet365 e receba o dobro do seu investimento (bônus)!

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade