PUBLICIDADE

Temer diz que médicos recomendaram desacelerar "mas temos muito o que fazer"

26 out 2017 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer fez um agradecimento nesta quinta-feira aos médicos que prestaram atendimento a ele no Hospital do Exército, em Brasília, depois de sofrer uma obstrução urológica na véspera, e disse que voltou ao Planalto para trabalhar apesar de ter recebido recomendação para desacelerar.

Temer deixa hospital em Brasília
 25/10/2017    REUTERS/Ueslei Marcelino
Temer deixa hospital em Brasília 25/10/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Agradeço aos militares da equipe médica e integrantes do HMAB, pela dedicação e atenção que tiveram enquanto estive no hospital", disse Temer em mensagem no Twitter. "Os médicos me recomendaram desacelerar, mas temos muito o que fazer. Já estou no Planalto, cumprindo agenda. Vamos em frente."

Temer, de 77 anos, sentiu um desconforto no fim da manhã de quarta-feira e se consultou com o médico do Planalto. O médico recomendou que o presidente fosse avaliado no hospital, onde passou por um procedimento e foi liberado horas mais tarde.

O incidente ocorreu no momento em que a Câmara dos Deputados analisava a segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer, que acabou sendo rejeitada pelos deputados.

Nesta quinta-feira, a agenda de Temer no Planalto começou às 14h, com uma reunião com o deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG), e o presidente participa ainda de um evento para assinatura de contrato de financiamento com o município do Rio de Janeiro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade