PUBLICIDADE

Moto Z4 Force deve ser um top de linha de verdade, indica vazamento

O aparelho deve chegar com tela 'inquebrável' e Snapdragon 855...

28 mai 2019 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

Um vazamento que aconteceu na Amazon mostrou que a Motorola pode voltar a disputar no segmento de smartphones top de linha com o Moto Z4 Force, novo aparelho que foca em especificações de alto desempenho e traz uma tela "inquebrável".

A página disponível no site de e-commerce vende um protetor de tela para o Moto Z4 Force, mas o produto é listado como "indisponível". A listagem revela que o aparelho contará com uma tela de 6,4 polegadas e a imagem mostra o display com bordas finas e um notch em forma de gota na parte superior.

Foto: TecMundo
Imagem: Amazon | Reprodução

Um topo de linha de verdade

De acordo com os rumores baseados em vazamentos anteriores, o Moto Z4 Force deve ser o primeiro smartphone verdadeiramente topo de linha da Motorola desde 2017, quando a companhia lançou o Moto Z2 Force.

No ano passado, a linha Force não ganhou um novo membro e o aparelho mais potente lançado pela Motorola foi o Moto Z3, que veio equipado com o Snapdragon 835 em vez do modelo presente nos dispositivos high-end de 2018, o Snapdragon 845.

Além de chegar com uma tela resistente e o processador mais potente deste ano, o Moto Z4 Force também deve ter certificado IP67, até 8 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento interno. A bateria deve ser de 3.230 mAh, com suporte para carregamento rápido de 15W.

  • Leia também: Vazam preços e especificações do Moto Z4 e do Moto Z4 Force

Mais recursos

Na parte de fotos, a expectativa é que o aparelho tenha uma solução para selfies com 25 MP e um setup triplo na traseira, com câmera principal de 48 MP acompanhada de um sensor secundário de 13 MP e mais um de 8 MP com lente teleobjetiva.

Assim como os modelos anteriores da linha, o aparelho deve trazer suporte para os Moto Snaps, inclusive um módulo que torna o smartphone compatível cm redes 5G. Segundo o Phone Arena, a Motorola vai vender o Moto Z4 com preço na casa dos US$ 650, colocando o dispositivo para competir com o Galaxy S10e, o topo de linha mais barato da Samsung em 2019.

Até o momento, a Motorola ainda não comentou sobre os vazamentos ou deu uma possível data de lançamento para seu novo aparelho. Com isso, resta esperar até que novidades oficiais sejam divulgadas.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade