PUBLICIDADE

App de carona leva "carro de sorvete" a usuário no Rio

Usuários do app na capital carioca podem pedir um carro de sorvetes na tarde desta sexta-feira

18 jul 2014 - 14h16
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Em outros países, a startup levou característicos caminhões de sorvete aos usuários
Em outros países, a startup levou característicos caminhões de sorvete aos usuários
Foto: Divulgação

O aplicativo de transporte urbano Uber fez uma parceria com a fabricante de sorvetes Diletto para realizar uma ação de marketing no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, os usuários do app na capital carioca podem pedir um carro de sorvetes.

Os carros Uber/Diletto vão rodar das 11h às 17h pela zona sul do Rio. Em vez de uma carrocinha, os sorvetes virão em um carro estilizado entregues por um motorista de terno. No aplicativo, basta o usuário clicar no ícone “Gelato Dilleto”, e o carro de sorvetes chegará ao local da pessoa. É importante lembrar que é preciso fazer um pedido mínimo de cinco picolés, e cada um custa R$ 10.

A ação de marketing foi realizada pelo Uber em diversas cidades em outras ocasiões. Em outros países, a parceria do sorvete levou os característicos caminhões de sorvete para cerca de 38 mil pessoas.

Disponível para download grátis em iPhone e Android, o Uber é uma das startups mais comentadas no mercado, avaliada em US$ 17 bilhões. Pelo app, o usuário pede um carro executivo com motoristas treinados, da mesma forma que um aplicativo de chamada de táxi funciona.

Saiba quem são os bilionários da tecnologia Saiba quem são os bilionários da tecnologia

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade