PUBLICIDADE

Conta digital do Nubank chega a 10 milhões de clientes

NuConta já é o maior produto da companhia

6 set 2019 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Nubank anunciou que a NuConta, sua conta digital, chegou à marca de 10 milhões de clientes. Inaugurada há dois anos, a NuConta já é o maior produto da empresa.

"A NuConta veio para redefinir a maneira como os brasileiros lidam com seu dinheiro e utilizam serviços financeiros. Ela é o nosso produto mais inclusivo. Em apenas três minutos, qualquer morador do Brasil com mais de 18 anos pode ter acesso a nossa conta descomplicada, transparente, sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e que rende mais do que a poupança", afirma em comunicado David Vélez, fundador e presidente-executivo do Nubank.

O Nubank caminho a passos largos para se tornar um banco tradicional. Além dos testes com o cartão de débito, a companhia anunciou nos últimos meses o fim da lista de espera para o cartão de crédito, abriu opções de investimento, liberou transferências por DOC para as contas e criou a conta jurídica.

O Nubank tem mais de 13 milhões de clientes no Brasil e já recebeu mais de sete rodadas de investimento. Em julho, a empresa se tornou a primeira startup brasileira a ser avaliada em cerca de US$ 10 bilhões, após um aporte de US$ 400 milhões liderado pelo fundo americano TCV, investidor de gigantes como Facebook, Netflix e Airbnb.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade