PUBLICIDADE

Conheça Twidie, o marketplace da indústria de entretenimento

Contratantes encontram perfis ideais em plataforma alemã que chegou ao Brasil há um mês.

19 dez 2021 - 10h51
Compartilhar
Exibir comentários
O objetivo é simplificar os contratos de trabalho para ambos os lados, defende Tamy Sass, CEO da startup
O objetivo é simplificar os contratos de trabalho para ambos os lados, defende Tamy Sass, CEO da startup
Foto: Divulgação

A Twidie, startup alemã que atua como marketplace conectando contratantes à indústria do entretenimento, facilita o contato para quem procura perfis de artistas, atletas e influenciadores, através de uma plataforma que identifica o talento através de palavras-chave.

Desenvolvida na Alemanha, a Twidie detém uma tecnologia que auxilia além de agências ou empresas, mas também facilita o encontro da pessoa física contratante com o perfil desejado. 

“Seja para uma festa no fim de semana ou um trabalho com produção profissional, nossa ferramenta fomenta o compromisso para a contratação de profissionais, seja ele de qualquer ramo, como artistas, redatores, fotógrafos, atletas e influenciadores”, destaca Tamy Sass, CEO da startup.

A Twidie oferece nichos de perfis que possibilitam achar um talento de forma rápida, através de palavras-chave. 

“Desenvolvemos uma estrutura em que, ao usar a barra de pesquisa, digitando por exemplo: atleta de canoagem, é possível encontrar especificamente os Twiders cadastrados que atuam nesse ramo. Nosso objetivo é simplificar os contratos de trabalho para ambos os lados”, explica a CEO.

Além disso, o pagamento na Twidie evita golpes financeiros, tanto para o contratante, quanto para o contratado.

A plataforma é 100% segura para transações. Isso significa que um paulista pode contratar um carioca que reside em Niterói para um ensaio fotográfico, por exemplo, e ter a certeza de que não foi enganado durante o embolso feito na plataforma. Ou então, um sulista consegue encontrar um nordestino para uma participação em algum evento que será feito na região, sem precisar sair de casa. Promovemos essa facilidade de encontros que melhoram as relações profissionais”, finaliza Tamy Sass.

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade