0

Veja dez dicas de apps para passar o tempo nas estradas

23 dez 2014
08h23
atualizado às 09h11
  • separator
  • comentários

Passar horas na estrada à espera do destino final pode ser chato. Seja a praia, campo ou mesmo uma cidade bem urbana, pode ficar bem distante depois de o passageiro ver pela décima vez o mesmo carro ou ônibus na sua frente – por favor, motorista, não tire os olhos da estrada.

<p>Livre-se do mal-estar e da chatice nas estradas com os aplicativos para celulares e tablets </p>
Livre-se do mal-estar e da chatice nas estradas com os aplicativos para celulares e tablets
Foto: Nacho Doce / Reuters

Ficou travado na estrada? Confira dicas para passar o tempo

Para isso, os aplicativos de smartphones e tablets podem ajudar a diminuir a distância – dependendo da bateria armazenada em cada aparelho. Veja abaixo, uma lista com dez apps divertidos e gratuitos para algumas horas na estrada sem sinal de internet ou rádio:

Foto: Facebook/ Real Boxing / Reprodução

Real Boxing 
Sim, ficar muito tempo na estrada irrita. Portanto, nada melhor que trocar socos com adversários por meio da tela do smartphone ou tablet. O Real Boxing é um jogo para extravasar, deixar o stress para trás e derrubar inimigos em três níveis diferentes, até chegar ao almejado cinturão de ouro. Este game pode ser baixado para aparelhos iOS e Android.

Foto: Angry Birds / Divulgação

Angry Birds
Destruição. Um jogo clássico dos gadgets como Angry Birds é uma pedida para encarar o trânsito das estradas brasileiras. Se você já terminou a versão original, é possível baixar outras opções como “Angry Birds Transformers”, “Angry Birds Star Wars” e “Angry Birds Stella” para iOS ou Android.

Foto: Google Play / Reprodução

Bubble Shooter Galaxy
Outro game clássico em formato de app, não tem muito segredo para jogar. Basta casar as cores, mirar e atirar para diminuir a quantidade de bolhas e passar para o próximo nível. Essa versão de sucesso existe apenas para Android, porém outros jogos do gênero podem ser baixados para iOS na App Store.

Foto: App Store / Reprodução
Fit Brains
Nem tudo é diversão. O puzzle Fit Brains ajuda as pessoas a treinar seu cérebro e mesmo a partir física com pequenas atividades, como treinamentos e 360 jogos exclusivos. São testes para melhorar memória, concentração, agilidade no pensamento e resolução de problemas. É possível baixá-lo para Android ou iOS.

Foto: App Store / Reprodução
Just Get 10 
Outro jogo interativo para quebrar a cabeça, o “Just Get 10” traz como desafio para pessoa somar 10 ou um número maior, por meio de sequências em quadrados coloridos, ao criar combinações.  Usuários de iOS e Android podem baixar esse app em seus aparelhos.

Foto: Clean Master / Divulgação
Clean Master
Nem tudo na vida é jogatina. Diversos especialistas de tecnologia (Kaspersky, Intel Security, ESET e outros), sempre abordaram os smartphones e tablets como computadores de mão. Portanto, a “limpeza” deles também é importante, não apenas da tela e da poeira, mas também de arquivos inutilizados e mesmo aqueles que carregam demais o celular. O Clean Master para Android é uma boa opção para manter o aparelho em dia e limpo.

Foto: App Store / Reprodução
Magic Piano
Música. Nada melhor para passar o tempo na estrada do que uma boa música não. Porém, alguns trechos de estrada não tem rádio o jeito pode ser um app musical. É o caso do Magic Piano para iOS e Android, que permite ao usuário tocar canções na versão para piano, como “Bad Romance” de Lady Gaga, “Clocks” do Coldplay, “Ode Alegria” de Beethoven e o tema do filme “Parque dos Dinossauros”.

Foto: Candy Crush / Divulgação
Candy Crush Soda Saga
Um dos principais sucessos dos smartphones e tablets dos últimos anos recebeu sua nova 'roupagem' no mês passado. O Candy Crysh Soda Saga é uma ótima opção para quem já ficou “sem paciência” de jogar o primeiro jogo e quer novidades; podendo jogá-lo em aparelhos iOS ou Android.

Foto: App Store / Reprodução
Dumb Ways to Die 2
Um jogo que é tão divertido perder do que ganhar. Essa é a ideia do “Dumb Ways to Die 2: The Games”. Em sua segunda versão, o game aborda modos de morrer nos jogos olímpicos, como “obstáculos elétricos” e “empalado por um dardo”. Ele pode ser baixado para iOS e Android.

Foto: Facebook/ Looney Tunes Dash! / Reprodução
Looney Tunes Dash 
Nesta linha de jogos de aventura temos vários como “Temple Run 2” e “Subway Surfers”, mas uma boa novidade é o “Looney Tunes Dash!” com os lendários personagens da Warner Bros como Pernalonga, Papa-Léguas, Piu-piu e Frajola, fugindo de obstáculos e coletando moedas no caminho. O game foi lançado no dia 19 de dezembro e pode ser jogado em aparelhos com iOS ou Android. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade