0

Sony apresenta smartphone Xperia M2 à prova d’água

Valor ainda não foi divulgado, mas a Sony está promovendo o modelo como um celular de preço mediano

19 ago 2014
16h47
  • separator
  • comentários

A Sony apresentou nesta terça-feira o Xperia M2 Aqua, que, segundo a própria empresa é o primeiro smartphone a ter a tecnologia à prova d’água da marca com um preço mediano. No entanto, a companhia ainda não divulgou o valor do celular, mas ele está previsto para ser lançado até o fim do ano na América Latina, Europa e Ásia.

Foto: Divulgação

Para se ter uma ideia, o smartphone carro-chefe da empresa, o Xperia Z2, custa R$ 2.499. O M2 Aqua tem especificações mais simples, portanto, seu preço será mais barato do que o Z2 também no mercado brasileiro.

Com conexão 4G, o M2 Aqua tem processador quad-core de 1.2 GHz, bateria de 2.300 mAh, tela de 4.8 polegadas, câmera de 8 MP e tecnologia de comunicação por campo próximo (NFC, na sigla em inglês) para se conectar com os aparelhos vestíveis da marca, como a pulseira inteligente Sony SmartBand.

“A popularidade do Xperia M2 nos mostrou que havia uma enorme demanda por características premium da Sony por uma faixa de preço acessível”, disse em comunicado o diretor de marketing da linha Xperia da Sony Mobile, Calum MacDougall. Vale lembrar que a tecnologia de resistência à água permite mergulhar o celular por até 30 minutos em uma profundidade de até 1,5 metro.

Caiu na privada? Saiba o que fazer com celular acidentado Caiu na privada? Saiba o que fazer com celular acidentado

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade