0

LG, Nestlé e usuários tiram sarro do iPhone 6 'dobrável'

Outra empresa a tirar sarro do problema no iPhone 6 é a Nestlé, por meio de seu chocolate KitKat

24 set 2014
17h06
atualizado às 17h08
  • separator
  • comentários

A Apple virou uma nova vítima de piadas e memes nas redes sociais após usuários revelarem que seus novos celulares iPhone 6 estavam dobrando ao serem colocados em seus bolsos.

"Feliz" comprador, usuário "agradece" a Apple por criar um iPhone que dobra em seu bolso
"Feliz" comprador, usuário "agradece" a Apple por criar um iPhone que dobra em seu bolso
Foto: Twitter Nelson Cardoz / Reprodução

Além dos usuários, a LG, que possui o celular flexível LG G Flex, também tirou sarro do problema no aparelho da companhia americana que está sendo chamado de Bendgate (misturando a palavra “bend”, do inglês “dobrável”, e o escândalo do Watergate que derrubou o presidente americano Richard Nixon em 1974).

Na mensagem publicada em seu perfil no Twitter, a LG afirma: Nosso telefone não dobra, ele é flexível...de propósito”.

Outra empresa a tirar sarro do problema no iPhone 6 é a Nestlé, por meio de seu chocolate KitKat. A companhia alimentícia também publicou um novo status no seu Twitter dizendo que “Nós não dobramos, nós quebramos”.

O usuário Grahame Critcher fez piada com os donos de iPhone que colocaram o celular no bolso e tiveram seus aparelhos dobrados. Critcher, mostrou Macbook dobrado e pede para as pessoas “não dobrem o seu Macbook e coloquem no seus bolsos”.

O perfil de Karsten Schmehl ainda mostra o que seria um aparelho da Apple para consertar os iPhones dobrados, um rolo de macarrão.

Jameson Staford faz alusão a cena do filme “Matrix” em que o personagem Neo dobra uma colher. Na “zuera”, quem aparece na colher dobrada é o presidente da Apple, Tim Cook, e os dizeres: “Não é o celular que dobra, é apenas você”.

Já o perfil de Mr. Gray mostra o iPhone 6 dobrado como uma novidade da Apple, assim como outros produtos da companhia.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade