0

Fotos mostram possível substituto do smartphone Lumia 1020

Fotos de um novo gadget da empresa americana Microsoft foram publicadas em um site de leilão chinês

1 dez 2014
11h06
atualizado às 11h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A Microsoft pode lançar em breve um novo celular para substituir o Lumia 1020. Segundo o site The Verge, fotos de um novo gadget da empresa americana foram publicadas em um site de leilão chinês e mostram um modelo de smartphone descrito apenas como “Nokia RM-1052”.

Com o nome 'Nokia RM-1052', o smartphone teria o sistema operacional Windows Phone 8.1, 2 GB de RAM e tela de 5 polegadas
Com o nome 'Nokia RM-1052', o smartphone teria o sistema operacional Windows Phone 8.1, 2 GB de RAM e tela de 5 polegadas
Foto: The Verge / Reprodução

O aparelho, ainda em protótipo (ele aparece “cru” nas imagens: sem cores, símbolos e com acabamento metalizado), teria o sistema operacional Windows Phone 8.1, 2 GB de RAM e tela de 5 polegadas. Mas seu principal diferencial é a câmera, similar ao Nokia 1020 com uma elevação para tirar fotos com qualidade superior a 41 megapixels.  

Embora seja bem provável que o celular é falso, algumas coisas no design são similares aos produtos da Microsoft, que comprou a Nokia no começo do ano, já existentes no mercado. Ao redor do gadget aparece uma proteção de plástico, utilizada no modelo do Lumia 515; e a companhia americana combinou policarbonato com alumínio no Lumia 925.

Ainda de acordo com o site americano, o novo smartphone pode ser na verdade o “Nokia McLaren”, um aparelho que combinaria os gestos do Microsoft Kinect (usado nos videogames Xbox da empresa americana) com o Windows Phone e que teria uma tela maior. O lançamento do McLaren foi cancelado em meados deste ano.

Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade