1 evento ao vivo

Burger King dá smartphones em promoção nos EUA

Consumidores podem concorrer a um celular com contrato de dois anos com operadoras

25 ago 2014
12h54
  • separator
  • comentários

A rede de fast food Burger King lançou uma promoção para presentear seus clientes com smartphones nos Estados Unidos. Durante esta semana, os consumidores podem concorrer a um celular com um contrato de dois anos com uma operadora, usando o código da promoção “Freephone” no site do restaurante, segundo reportou o Mashable.

Foto: Reprodução

O Burger King vai dar cerca de 24 aparelhos com planos de graça da AT&T, Sprint e Verizon. Os modelos incluem o Moto X, Samsung G4, LG Optimus G Pro, HTC One M7 e Motorola Droid Mini.

O diretor de gerenciamento de receita e precificação do Burger King, Samuel Heath, disse à publicação que a promoção é voltada para todos os clientes do restaurante. “Você esquece, às vezes, que somente metade das pessoas têm smartphones”, afirmou.

Quando uma pessoa ganhar um novo smartphone, a rede vai pedir seu e-mail para incentivá-lo a baixar o novo aplicativo do Burger King, que tem ofertas especiais e cupons de promoções. Não foi divulgado quanto a rede de fast food investiu na promoção, mas os smartphones custam de US$ 50 a US$ 150 com o contrato de dois anos.

Smartphones com TV Smartphones com TV: Veja Smartphones com TV

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade