0

Carro do Google Street View pode ter atropelado cachorro

Imagens mostram possível atropelamento no Chile

20 ago 2014
14h29
  • separator
  • comentários

Um carro do Google Street View pode ter atropelado um cachorro no Chile, reportou o Daily Mail. Imagens do serviço de mapas capturadas pelo carro da empresa mostraram fotos “borradas” de uma rua no país, e em seguida, é possível observar um cachorro caído.

<p>Foto emba&ccedil;ada da rua poderia ser do momento em que o cachorro foi atingido pelo carro</p>
Foto embaçada da rua poderia ser do momento em que o cachorro foi atingido pelo carro
Foto: Reprodução/ Daily Mail

Na primeira imagem, o Google mostra a rua de Quinta Normal, na região metropolitana do Chile, embaçada, como se fosse o momento em que o carro atingiu o animal. Em seguida, as fotos mostram um cachorro caído na rua, e aparentemente, seus donos na calçada ao lado.

<p>Animal &eacute; visto ca&iacute;do na rua depois que o carro da empresa passa</p>
Animal é visto caído na rua depois que o carro da empresa passa
Foto: Reprodução/ Daily Mail

O Google disse à publicação que está investigando as imagens. “Tomamos as medidas de segurança e seguimos orientações para proteger pessoas e animais quando dirigimos por milhares de quilômetros para trazer informações relevantes e úteis aos usuários de mapas pelo mundo”, informou a companhia. “Estamos revisando as imagens para tentar entender e talvez informar o que aconteceu”, completou.

Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade