PUBLICIDADE

Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/04/2018)

9 abr 2018 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

Semana após semana, as naus baixam suas velas e atracam no Canaltech para abrir seus baús e revelar quais foram os filmes mais baixados nos mares do submundo do torrent. E, para a surpresa de poucos, O Passageiro, novo filme estrelado por Liam Neeson, deu continuidade à sua escalada no ranking saltando da sétima colocação para o topo do ranking dos filmes mais pirateados da semana.

12 Heróis
12 Heróis
Foto: Diamond Films / Canaltech

Surpreendente de verdade é o surgimento de 12 Heróis por aqui já na segunda colocação. Inspirado nos desdobramentos que sucederam os ataques terroristas do 11 de Setembro, o filme segue equipes especiais que partem dos Estados Unidos para o Afeganistão na tentativa de acabar com o Talibã. Sim, é uma fórmula de mais de 15 anos, mas que aparentemente ainda funciona muito bem.

Falando em estreantes, também aparecem na lista pela primeira vez o indicado ao Oscar de Melhor Filme The Post: A Guerra Secreta e o superpopular Cinquenta Tons de Liberdade —este mais timidamente, na décima colocação. Nossa aposta, porém, é que na semana que vem ele estará mais bem posicionado por aqui.

Abaixo você confere a lista completa com os 10 filmes mais baixados desta semana, todos acompanhados de seu respectivo trailer e sinopse.

1. O Passageiro

Durante seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa que ele jamais poderia imaginar.

  • Leia também: Crítica | O Passageiro quer uma ideologia pra viver

2. 12 Heróis

Após o ataque terrorista do dia 11 de setembro, equipes da CIA e das forças especiais se unem para uma importante missão de retaliação. Lideradas pelo capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth), elas partem para o Afeganistão e tentam desmantelar o Talibã.

3. Maze Runner: A Cura Mortal

Thomas (Dylan O'Brien) descobre um terrível plano elaborado pela organização CRUEL que poderá tgrazer consequências desastrosas para a humanidade. Trata-se de uma doença mortal, e, para salvar todos, Thomas decide se entregar ao experimento final.

4. O Rei do Show

Nos anos 1800, P.T. Barnum (Hugh Jackman) perde o emprego. Ele então tem a ideia de criar um museu de curiosidades, tendo como artistas pessoas nada comuns. Barnum inaugura o universo do show business, transformando a magia em um grande espetáculo circense.

5. A Grande Jogada

A esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) tem uma grande decepção na carreira quando não consegue se classificar para os Jogos Olímpicos. Por isso, ela decide trabalhar como garçonete e organizar partidas ilegais de pôquer antes de ingressar na Universidade de Direito. Isso chama a atenção de milionários e astros de Hollywood, mas também da máfia e da polícia.

6. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

  • Leia também: Crítica | Pantera Negra tem vida para mais de um universo

7. The Post: A Guerra Secreta

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do jornal The Washington Post, recebem documentos secretos do governo dos Estados Unidos relatando o verdadeiro papel do país na Guerra do Vietnã. Enfrentando o Pentágono e a concorrência do New York Times, a dupla corre para publicar a bombástica verdade por trás do conflito.

8. Star Wars: Os Últimos Jedi

A destemida Rey (Daisy Ridley) segue numa grande saga e passa por um treinamento conduzido por Luke Skywalker (Mark Hamill). Mas ele está muito pessimista e acredita que chegou a hora da Ordem dos Jedi acabar. Porém, Rey é otimista e acha que ainda é possível trazer equilíbrio à Força.

  • Leia também: Crítica | Star Wars: Os Últimos Jedi é a evolução que a franquia precisava

9. Jumanji: Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

10. Cinquenta Tons de Liberdade

Desde que se conheceram, Christian Grey (Jamie Dornan) e Asastasia Steele (Dakota Johnson) tiveram suas vidas mudadas. Intrigada e repelida pelas estranhas exigências sexuais impostas por Grey, Ana exige um relacionamento mais sério e os dois se casam. No entanto, a felicidade plena é ameaçada com o retorno do obcecado Jack Hyder (Eric Johnson).

*À exceção de Maze Runner (HDrip) e Pantera Negra (HDTS), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade