PUBLICIDADE

Suzane von Richthofen será mãe após assumir relacionamento com médico

O nome da criança já foi escolhido; as informações foram confirmadas por Ulisses Campbell, biógrafo de Suzane

1 set 2023 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos próprios pais em 2002, está grávida. A gestação completou 14 semanas e será uma menina, fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz.

(
(
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

As informações foram confirmadas por Ulisses Campbell, biógrafo de Suzane, ao jornal Folha de S. Paulo. Ele tem contato com pessoas próximas a ela e à família do médico. "Eles até tinham definido nomes: se fosse menino, Benjamin. Se fosse menina, Isabela", detalha o autor.

Felipe é morador de um condomínio em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e Suzane teria se mudado para viver com ele. "Ela tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município", acrescentou Campbell.

O médico já é pai de três filhos, nascidos enquanto ele ainda estava casado com a ex-esposa, cujo nome não foi revelado. A mulher teria criticado o novo relacionamento do ex por não querer que "as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite".

Internautas usaram as redes sociais para compartilhar montagens com fotos de Suzane von Richthofen ao lado de Felipe.

Em janeiro deste ano, Suzane foi solta após a Justiça conceder a progressão da pena para regime aberto. Ela já cumpria pena há 20 anos e estava em um presídio na cidade de Tremembé, no interior de São Paulo. A decisão foi da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté e foi informado pelo Tribunal de Justiça que o caso está correndo sob segredo. Concluiu-se que Suzane cumpre com os requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade