PUBLICIDADE

Sobrevivente de abusos na infância se dedica a ajudar pessoas que passam por essa situação

24 jun 2020 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

Edna Freeman é uma brasileira sobrevivente de abusos durante a infância e adolescência, e atualmente usa de sua de sua experiência pessoal para ajudar crianças e adultos que estejam passando por esse tipo de situação. Ela é mãe de dois filhos e atualmente vive em São Francisco, nos Estados Unidos, com sua família.

Edna Freeman
Edna Freeman
Foto: Edna Freeman / JayPRO

Com certificado de doula pós-parto, especialista em cuidados com recém nascidos e educação infantil, Edna se dedica sempre a aprender mais um pouco para poder ajudar a todos. "O que eu ofereço é meu conhecimento, de todos esses anos que tenho feito terapia, utilizando o poder do alto-descobrimento, eu sabia que meu objetivo de vida era se tornar a porta-voz para todas as crianças, adolescentes e adultos sofrendo abusos e traumas mentais e emocionais", revelou Edna.

                                                       

Foto: JayPRO

Uma intervenção mais rápida permite que pessoas que sofreram com traumas físicos, mentais e emocionais consigam lidar melhor no futuro. Como ela já passou por esses problemas em sua vida, ela usa isso como uma forma de se conectar com as famílias e conseguir resolver a situação que estejam passando, sempre jugando menos e ajudando mais. Seu objetivo é tornar o mundo melhor, ajudando uma família de cada vez.

É incrível ver o tamanho de dedicação que ela tem para ajudar quem está passando por todo esse tipo de problema e precisa de alguém que se saiba lidar com cada caso em especial.

Edna atualmente está trabalhando na criação de sua própria organização que irá ajudar a tratar de crianças e adolescentes que sofreram abusos e traumas.

Acesse o link instagram.com/ednacfree e conheça um pouco mais sobre Edna Freeman e seu trabalho.

                                                        

Foto: JayPRO

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade