PUBLICIDADE

Sem saber, mulher é perseguida e leva polícia até 'bunker de drogas' que seria do marido preso por tráfico

Uma perseguição da Polícia Militar (PM) a um Renault Kwid, que iniciou no bairro Uberaba, em Curitiba, terminou com a... Sem saber, mulher é perseguida e leva polícia até 'bunker de drogas' que seria do marido preso por tráfico foi publicado primeiro em Banda B.

22 abr 2024 - 23h11
(atualizado em 23/4/2024 às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma perseguição da Polícia Militar (PM) a um Renault Kwid, que iniciou no bairro Uberaba, em Curitiba, terminou com a descoberta de um 'bunker de drogas' em São José dos Pinhais, na região metropolitana, na noite desta segunda-feira (22). A motorista do carro, segundo a PM, estaria comandando todo o tráfico direto do local, enquanto o marido está preso.

Sem saber, mulher é perseguida e leva polícia até ‘bunker de drogas’ que seria do marido preso por tráfico.
Sem saber, mulher é perseguida e leva polícia até ‘bunker de drogas’ que seria do marido preso por tráfico.
Foto: Cristiano Vaz/Banda B / Banda B

Em entrevista à Banda B, o cabo Jeferson, da PM, explicou que os policiais realizavam a patrulha de rotina no bairro. Os agentes receberam a informação sobre a ação suspeita do Kwid, que estaria distribuindo drogas pela região, e, em determinado momento, encontraram o veículo. A partir de então, eles iniciaram uma perseguição.

Pedimos apoio e tentamos fazer a abordagem. Só que uns quatro correram para uma área de mata já em São José dos Pinhais, na vila São Judas Tadeu. Isolamos o local e encontramos a condutora, que, em um primeiro momento, negou estar dirigindo o Kwid.

Jeferson, cabo da PM.

No entanto, a suspeita rapidamente confessou a condução do automóvel. Isto aconteceu após os policiais decidirem revistá-lo. Uma pequena quantia em drogas foi encontrada.

Depois, os policiais foram até o endereço onde descobriram que os demais ocupantes do Kwid haviam entrado. Lá, os PMs encontraram cerca de três mil pinos de cocaína e pedras de crack, além de quase 10 kg de maconha, máquinas de cartão e cadernos com anotações.

Ela falou que o marido estava preso e negou tudo. Mas não havia como negar, estava 'tudo nas mãos'. (…) A gente percebe bastante: os homens são presos e as mulheres passam a comandar 'toda a situação' fora. Elas acabam assumindo esse papel no tráfico.

Jeferson, cabo da PM.

A suspeita foi presa e levada à Delegacia de São José dos Pinhais, com toda a droga apreendida.

Sem saber, mulher é perseguida e leva polícia até 'bunker de drogas' que seria do marido preso por tráfico foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade