PUBLICIDADE

Saiba quem são as vítimas da queda do avião na Bahia

No voo estavam pessoas da alta sociedade, como a relações públicas Marcela Brandão Elias e o neto do fundador da Gol Marcelo Constantino

17 nov 2019 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários
Tuka Rocha não resiste aos ferimentos e morre em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)
Tuka Rocha não resiste aos ferimentos e morre em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Gazeta Esportiva

A queda de uma aeronave durante o pouso na pista de um resort em Barra Grande, na Bahia, na quinta-feira (14), provocou a morte de três pessoas e deixou outras sete feridas. Entre as vítimas fatais estão o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, homenageado neste domingo (17) por famosos como o ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e a atriz Marina Ruy Barbosa.

Foto: Reprodução

Além de Tuka, outras pessoas da alta sociedade estavam no avião que caiu. Saiba mais sobre os envolvidos no acidente.

Marcela Brandão Elias está entre os que morreram com a queda da aeronave. Ela era formada em jornalismo e trabalhava em uma assessoria de imprensa especializada em moda, beleza e cultura, em São Paulo. Aos 37 anos a relações públicas viajava acompanhada do marido, o empresário Eduardo Trajano Elias, 38 anos, e o filho Eduardo, de 6 anos, ambos hospitalizados.

Outra vítima fatal do acidente é Maysa Marques Mussi, que tinha 32 anos e era casada com Eduardo Mussi, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi, que também estava no voo. O casal oficializou a união em setembro, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.

Tuka Rocha no casamento de Maysa Marques e Eduardo Mussi; Maysa e Tuka faleceram após acidente de avião bimotor, Eduardo segue internado
Tuka Rocha no casamento de Maysa Marques e Eduardo Mussi; Maysa e Tuka faleceram após acidente de avião bimotor, Eduardo segue internado
Foto: Reprodução/Instagram Tuka Rocha / Estadão Conteúdo

Entre os padrinhos de casamento dos dois estão a atriz Marina Ruy Barbosa e seu marido, o empresário e piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. Carol Celico, César Filho e Roberto Justus também marcaram presença na festa. 

Maysa morreu no sábado (16) no Hospital Geral do Estado, em Salvador, e Mussi permanece hospitalizado.

O neto de Nenê Constantino, fundador da Gol, também estava no voo. Marcelo Constantino Alves, 26, não tem nenhuma ligação com a empresa e encontra-se em recuperação.

Tuka tinha 36 anos quando não resistiu às graves queimaduras em seu corpo, na manhã deste domingo (17), sendo a terceira vítima fatal do acidente. Em sua carreira como piloto, Tuka Rocha disputou a Stock Car entre os anos de 2011 e 2018. Antes de participar da principal categoria do Brasil, ele passou pela F3 Sul-Americana, WS Nissan, F3 Britânica, F3000 Euro, A1GP, Euro 3000, F3000 Italiana e Superliga.

Outros sobreviventes são o piloto da aeronave Aires Napoleão, 66; Fernando Oliveira Silva, 26; e Marrie Cavelan, 27.

Veja também:

Após denúncia, motorista embriagado é preso pela PRF em Cascavel :
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade