PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Quem é o influencer milionário que se ofereceu para patrocinar o Cruzeiro? Saiba mais

O Influenciador é próximo de João Pedro Fernandes, conhecido como 'SPK', filho de Pedro Lourenço, o novo acionista majoritário da SAF do clube

2 mai 2024 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

O digital influencer Jon Vlogs expressou interesse em patrocinar o Cruzeiro, oferecendo-se para estampar a camisa celeste durante uma live na Twitch nesta semana. Ele é próximo de João Pedro Fernandes, conhecido como 'SPK', filho de Pedro Lourenço, o novo acionista majoritário da SAF do clube.

Jon Vlogs expressa interesse em patrocinar o Cruzeiro
Jon Vlogs expressa interesse em patrocinar o Cruzeiro
Foto: Reprodução / Redes Sociais / Perfil Brasil

"O 'SPK' comprou o Cruzeiro. Vocês têm noção? Vai brincando. A família dele comprou, mas vai ficar para ele, né?! É do pai dele, mas é da família. Sapeca, você tem que lucrar, e eu também. Vamos conversar, amigão. Estampar, jogar um banner, uma camisa de treino… Temos negociações. Você é parceiro das antigas. Eu negocio. Precisando, tá ligado", disse o influenciador nas redes sociais.

Além de influencer, Jon Vlogs recentemente ingressou no mercado de iGaming, fundando sua própria plataforma de cassino online, a Jon.Bet, que já atraiu 60 mil usuários no primeiro dia de lançamento e conta com cerca de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.

Enquanto isso, o Cruzeiro tem estado em negociações com a Betfair para renovar o patrocínio principal para a próxima temporada, com uma oferta que pode chegar a R$ 40 milhões, incluindo um valor fixo e bônus financeiros, um aumento considerável em relação aos atuais R$ 25 milhões. Além disso, a EstrelaBet também manifestou interesse em patrocinar o clube, oferecendo cerca de R$ 35 milhões.

As polêmicas do influencer com cassinos online

Por outro lado, a Blaze, uma empresa do ramo de apostas esportivas, tem sido alvo de polêmicas, sendo acusada de golpes e acumulando mais de 25 mil reclamações no site Reclame Aqui. A marca ganhou notoriedade ao patrocinar várias personalidades brasileiras, como o Jon Vlogs, Felipe Neto, Neymar, Mel Maia Viih Tube.

Em maio de 2023, a empresa foi alvo de atenção nacional devido a acusações de que os patrocinadores recebiam comissões cada vez que um apostador perdia dinheiro na Blaze, levando a uma série de manifestações públicas das figuras ligadas à marca. Após uma decisão judicial, a Anatel ordenou o bloqueio do site, mas a Blaze recorreu da decisão e o site continua operando normalmente.

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade