PUBLICIDADE

Quem é Messi, o grande 'astro' da temporada de premiações no cinema?

O cão interpretou Snoop no aclamado longa-metragem 'Anatomia de uma Queda'

3 mar 2024 - 22h09
Compartilhar
Exibir comentários
Messi faz sucesso nas telas do cinema
Messi faz sucesso nas telas do cinema
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

O craque argentinoLionel Messivirou ator? Calma, não é bem assim. Estamos falando de um outro Messi: um cão que virou o queridinho do público ao interpretar Snoop no filme 'Anatomia de uma Queda'.

Messi canino

Assim, o longa, que tem cinco indicações ao Oscar, transformou o border collie Messi em um fenômeno na internet. No filme de Justine Triet, seu trabalho impressiona, não somente pelo seu belo par de olhos. Mas pelo empenho, já que algumas cenas importantes exigiram meses de treinamento como cão-guia. No longa, Snoop é o principal assistente de Daniel (Milo Machado Graner), filho parcialmente cego de Sandra (Hüller).

Parte do treinamento foi compartilhado pela tutora, Laura Martin Contini, e fez sucesso nas redes sociais.

Pela 'atuação', contudo, Messi já recebeu a Palm Dog, no Festival de Cinema de Cannes. O prêmio não-oficial é dedicado às melhores atuações caninas. Porém, muitos lamentam a ausência do cãozinho concorrendo à premiação humana, como ator coadjuvante.

Sinopse

O cachorro desempenha um papel importante na trama: ele acompanha uma mulher suspeita do assassinato de seu marido e o desenrolar de um dilema moral enfrentado por seu filho cego, única testemunha do crime. Nas redes, por fim, o cãozinho já tem uma legião de fãs: 

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade