PUBLICIDADE

#56: É irritante ver futebol no Brasil, diz repórter

Duelo entre Palmeiras e Fluminense pelo Brasileirão ficou marcado pela catimba

10 mai 2022 - 05h00
(atualizado às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Palmeiras e Fluminense teve pouco tempo de bola rolando
Palmeiras e Fluminense teve pouco tempo de bola rolando
Foto: Marcos M Carmona / Futura Press

Grandes investimentos, craques, técnicos estrangeiros e hegemonia na América do Sul. Tudo isso é lindo sobre o futebol brasileiro, mas pode ser insuficiente se a gente não parar de valorizar a malandragem. Pelo menos, essa é a opinião do jornalista Leandro Chaves.

Neste episódio do Terrabolistas, o repórter do Terra afirmou que "é irritante ver futebol no Brasil". Para Leandro, é impossível as novas gerações se interessarem pela modalidade como o nível das partidas disputadas no Brasil.

A partida entre Palmeiras e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro serve para exemplificar a "bronca". O duelo teve apenas 56 minutos de bola rolando. O jogo ficou marcado pela cera dos jogadores cariocas. O árbitro Savio Pereira Sampaio não impediu o antijogo.

O debate também falou sobre a polêmica passagem de Jorge Jesus pelo Brasil. Para Mateus Figueiredo, o Mister quis se "vingar" da visita dos dirigentes do Flamengo e não queria realmente voltar ao clube rubro-negro.

O podcast ainda analisou a situação de Corinthians e Santos, que aparecem na ponta da tabela do Brasileirão, e os tropeços de São Paulo e Atlético-MG.

Este episódio do Terrabolistas foi produzido por Aline Küller e Mateus Figueiredo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade