PUBLICIDADE

Pedestre morre atropelado a poucos metros de passarela no Contorno Leste, em São José dos Pinhais

Um pedestre, de aproximadamente 35 anos, morreu atropelado em um trecho do Contorno Leste, em São José dos Pinhais, no...

21 abr 2024 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

Um pedestre, de aproximadamente 35 anos, morreu atropelado em um trecho do Contorno Leste, em São José dos Pinhais, no início da madrugada desse domingo (21). O acidente aconteceu no bairro Quississana, na pista da BR-116 que segue sentido São Paulo.

Pedestre morre atropelado a poucos metros de passarela no Contorno Leste, em São José dos Pinhais.
Pedestre morre atropelado a poucos metros de passarela no Contorno Leste, em São José dos Pinhais.
Foto: Fabiano Soares/São José News / Banda B

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho São José, a vítima teria tentado atravessar a rodovia quando foi atingida pelo veículo de cor prata. A poucos metros do local do acidente havia uma passarela.

As equipes de resgate da concessionária foram acionadas na madrugada para este atropelamento no quilômetro (km) 99. O Resgate Voluntário, que estava nas proximidades, foi até o local para apoio. Infelizmente, encontramos ele morto. Foi uma batida forte e nenhum dos ocupantes do carro se machucaram.

Marcelo Pereira, socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida.

O condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima, que teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o Contorno Leste para realizar boletim de ocorrência.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade