PUBLICIDADE

Passageiro é agredido e assaltado em catraca do metrô em SP; veja vídeo

Casal de criminosos foi preso na segunda-feira, 9, na região central da capital paulista

10 out 2023 - 19h10
(atualizado às 21h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Passageiro é agredido e assaltado em catraca do metrô em SP; vídeo
Passageiro é agredido e assaltado em catraca do metrô em SP; vídeo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi roubado e agredido por um casal de assaltantes na estação Armênia do Metrô de São Paulo, no último domingo, 8.  

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o passageiro é atacado na catraca da estação, que faz parte da Linha 1-azul do Metrô, na rua Pedro Vicente. O passageiro é imobilizado enquanto um dos criminosos tenta recolher os seus pertences. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) em São Paulo confirmou que os suspeitos do crime, um homem e uma mulher de 23 e 37 anos, foram presos após outro roubo na segunda-feira, 9. 

"Um homem e uma mulher, de 23 e 37 anos, foram presos por envolvimento em um roubo nesta segunda-feira (9), na Estação Armênia. Ambos foram reconhecidos pela vítima, que havia sido roubada no mesmo local, no dia anterior. Foi representada pela prisão temporária da dupla à Justiça. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom)", informou em nota enviada ao Terra. 

Segundo a Folha de S.Paulo, desde o início do ano foram registrados 149 casos de roubo e furto nas dependências do Metrô, e 80% dos autores foram detidos.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade