Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novas ruas entram em operação neste sábado em Porto Alegre

Com esse incremento, os motoristas que vêm da rua Professor Cristiano Fischer em direção à avenida Ipiranga terão uma nova opção de acesso à avenida Senador Tarso Dutra

7 fev 2025 - 09h58
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

As ruas Mário Antunes da Cunha, Aline Trindade da Silva Machado e Carlos Benevenuto Frôner estarão disponíveis para a passagem de veículos, como novas alternativas de rota para os motoristas que trafegam entre a avenida Senador Tarso Dutra e rua Prof.Cristiano Fischer. As vias serão abertas neste sábado, 8, a partir das 9h. Ampliação da malha viária é uma contrapartida do projeto Belvedere e se dá pelo crescimento de empreendimentos na região.

Foto: Julio Ferreira / PMPA / Porto Alegre 24 horas

Com esse incremento, os motoristas que vêm da rua Professor Cristiano Fischer em direção à avenida Ipiranga terão uma nova opção de acesso à avenida Senador Tarso Dutra, utilizando as ruas Mário Antunes da Cunha, Aline Trindade Machado e Carlos Benevenuto Frôner.

Da mesma forma, quem trafega na Tarso Dutra, sentido sul-norte, pode acessar a Cristiano Fischer pela rua Mário Antunes da Cunha, podendo deslocar-se à Cristiano Fischer no sentido norte e sul. Além disso, permanece a alternativa pelo binário de trânsito formado pelas ruas Winston Churchill e Antônio Carlos Tibiriçá. Um novo conjunto semafórico será ligado na avenida Cristiano Fischer, na continuidade da rua Mário Antunes da Cunha, possibilitando as conversões para esses novos acessos.

A abertura também beneficiará condutores que trafegam pela avenida Senador Tarso Dutra em direção à Zona Norte, permitindo o acesso à rua Professor Cristiano Fischer no sentido da avenida Protásio Alves.

Arte Carlos Rohde/EPTC
Arte Carlos Rohde/EPTC
Foto: Porto Alegre 24 horas

*Com a informação PMPA

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade