Youtuber sofre queimaduras no pescoço durante performance com chicote em chamas
Corda do chicote ficou enrolada no pescoço do youtuber durante uma apresentação na Austrália
Youtuber Michael Brookhouse sofreu queimaduras no pescoço durante uma apresentação na Austrália com um chicote em chamas, mas já está fora de perigo após internação no fim de semana.
Um youtuber sofreu queimaduras no pescoço enquanto fazia uma apresentação, no último sábado, 18, na Nitro Circus, na Austrália. O comediante Michael Brookhouse faz dupla com Marty Arty e os dois performavam um número com um chicote em chamas quando o acidente aconteceu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No espetáculo, parecido com algo digno do programa de TV Jackass, Marty interpreta um segurança de uma boate e usa um chicote pegando fogo, enquanto Michael está só de cueca e performa como uma stripper rebelde. Em dado momento, ele leva uma chicotada.
A performance já foi feita outras vezes, mas esta não saiu como o esperado. Nas imagens é possível ver que no momento em que o amigo lhe deu uma chicotada e a corda em chamas enroscou no pescoço de Michael. Ele sofreu algumas queimaduras.
Ao programa de TV australiano 7News, ele contou que ficou internado durante o final de semana, mas já está fora de perigo. "É uma façanha que fizemos algumas vezes. Nós praticamos, mas durante o show, eu errei tudo completamente", afirmou Marty.
"Enrolou no meu pescoço a ponto de eu não conseguir tirá-lo imediatamente. Felizmente, não precisou de cirurgia. Foi uma sensação de queimação. O chicote se enrolou tão forte que estava queimando minhas mãos também. A adrenalina estava lá, então eu só senti dor de verdade 10 minutos depois", declarou Michael.