PUBLICIDADE

Mundo

Trump volta a atacar e diz que pesquisas erram de propósito

Republicano deu entrevista e acusou imprensa de ser 'desonesta'

8 nov 2016 - 13h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: EFE

O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a acusar a mídia norte-americana de ser "desonesta" e disse que há pesquisas de intenção de voto que "erram de propósito".

"Eu acredito que muitas pesquisas estão erradas de propósito. A mídia é muito desonesta, extremamente desonesta, e eu acho que muitas pesquisas são falsas. Eu não acho sequer que eles entrevistem as pessoas, acho que eles só apresentam números falsos", disse nesta terça-feira (8) à emissora Fox News.

Para Trump, os números dele na corrida eleitoral apresentaram uma melhora após essas "pesquisas falsas" e após seus "discursos muito importantes". O republicano ainda analisou seu desempenho em diversos estados e afirmou que vai vencer em Ohio, New Hampshire, Michigan e Wisconsin.

Questionado sobre a presença de estrelas internacionais na campanha da rival Hillary Clinton, ele criticou os artistas. "Você sabe, Jay Z, a linguagem que ele usa é terrível e você sabe que ela (Beyoncé), ela fala de mim. E é inacreditável a linguagem de Jay Z e Beyoncé, é inacreditável", acrescentou.

Fonte: ANSA
Compartilhar
Publicidade
Publicidade