PUBLICIDADE

Europa

Família declara guerra a aranhas gigantes no Reino Unido

Hanlie Gorman já matou mais de 1 mil aranhas em dois meses

23 set 2014 - 14h15
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hanlie e a família têm que checar sempre as roupas, as toalhas e os lençóis de cama por causa das aranhas</p>
Hanlie e a família têm que checar sempre as roupas, as toalhas e os lençóis de cama por causa das aranhas
Foto: Hanlie Gorman / Daily Mirror

Uma família do Reino Unido declarou guerra a aranhas gigantes que invadiram sua casa há cerca de 2 meses, segundo o Daily Mirror. Eles já mataram nada mais nada menos que 1 mil aracnídeos ao longo deste período.

Hanlie Gorman descobriu que sua casa estava infestada pelos animais apenas em julho, quando foi mordida, e levou várias semanas para se recuperar.

A família, que vive em Sawbridgeworth, Herts, acredita que seus dois gatos também foram mordidos pelas aranhas Hobo. A princípio, Hanlie pensou que os animais tinham voltado com a família após uma viagem à África do Sul.

Hanlie não acredita que a espécie encontrada em sua casa seja uma das que costumam invadir as casas dos britânicos durante a temporada de acasalamento.

"Todas elas são da espécie Hobo. Nós chegamos a pensar que havíamos trazido os animais de Cape Town, de onde voltamos recentemente, mas estávamos errados, porque descobrimos que elas estão espalhadas por toda a Grã Bretanha", contou.

Uma família de Bristol relatou ter sofrido recentemente com uma invasão de aranhas. Liam Forster e a esposa encontraram tantas aranhas em sua casa que chegaram a pensar em se mudar junto dos três filhos.

Hanlie e a família têm que checar sempre as roupas, as toalhas e os lençóis de cama porque as aranhas sempre voltam. 

Até elas serem exterminadas, a guerra deve continuar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade