PUBLICIDADE

Europa

Após 12 anos, britânica reencontra seu gato desaparecido

Toby foi encontrado em um centro de reabilitação de usuários de drogas por uma voluntária no local

5 dez 2014 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários
Toby no colo de sua dona depois de ficar 12 anos desaparecido
Toby no colo de sua dona depois de ficar 12 anos desaparecido
Foto: The Mirror / Reprodução

O encontro inesperado trouxe lágrimas aos olhos de Jemma Lough, 43 anos, que já tinha desistido de achar seu gato de estimação, Toby, depois de ele sumir em 2002 na cidade de Braintree, Essex; a britânica o reencontrou depois de receber uma ligação do veterinário. As informações são do The Mirror.

O encontro foi possível por causa do microchip instalado na pele do gato, que possuía todos os dados de Lough, mesmo os mais atuais, como o novo endereço para onde se mudou com o atual marido.

Toby foi encontrado em um centro de reabilitação de usuários de drogas por uma voluntária no local, que o levou ao veterinário - que, então, achou o verdadeiro dono do animal perdido e ligou para Lough com a notícia inesperada. 

Segundo a publicação, o gato teria vivido por, pelo menos, alguns meses no local, que é na zona rural da cidade. Não se sabe qual a trajetória de Toby até chegar ao centro de reabilitação, que fica a alguns quilômetros da cidade.

“Eu queria saber por onde ele esteve... Mas, vejo que ele ficou em um lugar de terra, pois estava todo manchado. Eu nem posso acreditar que tenho Toby em meus braços”.

O gato, agora com 16 anos, voltou para casa depois de 12 fora. Ele parece ter reconhecido a dona, tendo caminhado em sua direção e lambido suas mãos no reencontro emocionante.  

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade