PUBLICIDADE

Estados Unidos

Serviço Secreto investiga pacote suspeito na Casa Branca

28 mar 2017 - 12h49
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: EFE

O Serviço Secreto, a corporação encarregada de proteger o presidente dos Estados Unidos e sua família, informou nesta terça-feira que está investigando um "pacote suspeito" encontrado perto do complexo da Casa Branca.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Serviço Secreto revelou essa descoberta e a investigação, sem oferecer mais detalhes, e acrescentou que foi ordenado o fechamento de algumas ruas nas proximidades da Casa Branca.

De acordo com alguns dos jornalistas que cobrem a Casa Branca e se encontram dentro do complexo, parte da ala norte da residência presidencial está sendo evacuada.

Concretamente, o correspondente da NBC Peter Alexander informou no Twitter sobre a presença de franco-atiradores fazendo buscas na região.

Em outro tweet posterior, o Serviço Secreto confirmou que foi estabelecido "um perímetro de segurança" e que os visitantes e jornalistas que estão dentro da residência presidencial estão sendo transferidos para "uma distância segura".

O presidente dos EUA, Donald Trump, se encontra neste momento na Casa Branca, onde tem prevista em breve uma reunião no salão Roosevelt com um grupo de policiais.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade