PUBLICIDADE

Estados Unidos

Sargento volta de missão e surpreende filha em fantasia

23 nov 2014 - 13h35
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Durante o evento, uma pessoa entrou dançando em uma fantasia da personagem local: era o sargento, que resolveu surpreender a filha</p>
Durante o evento, uma pessoa entrou dançando em uma fantasia da personagem local: era o sargento, que resolveu surpreender a filha
Foto: Daily Mail / Reprodução

Há nove meses sem ver o pai por causa de uma missão militar no Afeganistão, a estudante americana Inara Spector teve uma grande surpresa quando, durante um evento da escola, ele reapareceu “disfarçado” dentro de uma fantasia de porco. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, que não indica que dia aconteceu a surpresa, Inara e outros alunos da escola católica Saint Joseph, na Carolina do Sul, foram avisados de que aconteceria um evento especial de reconhecimento dos 25 melhores alunos em matemática do ano. Durante a suposta festa, uma pessoa entrou dançando em uma fantasia da personagem 'Piggly Wiggly Pig'.

Emocionados, os dois se abraçaram e começaram a matar as saudades do tempo que tiveram de ficar distantes
Emocionados, os dois se abraçaram e começaram a matar as saudades do tempo que tiveram de ficar distantes
Foto: Daily Mail / Reprodução

Após um tempo, o porco foi se aproximando da menina e, de repente, tirou sua máscara: era ninguém menos que seu pai, o Sargento Josel Spector. Emocionados, os dois se abraçaram e começaram a matar as saudades do tempo que tiveram de ficar distantes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade