PUBLICIDADE

Estados Unidos

Saiba quem são as vítimas das explosões na Maratona de Boston

Duas explosões mataram pelo menos três pessoas no final da Maratona de Boston. Duas das vítimas foram identificadas

16 abr 2013 - 16h11
(atualizado em 11/4/2023 às 10h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao menos três pessoas morreram nas duas explosões que abalaram o final da maratona de Boston, tradicional evento esportivo da capital do Massachusetts, na tarde desta segunda-feira. A informação foi confirmada pelas autoridades locais na noite de segunda-feira. As duas explosões em um intervalo de menos de 10 segundos ainda deixaram 176 feridos - 17 em estado crítico. Conheça quem são as duas vítimas identificadas da tragédia:

Martin Richard, 8 anos - O estudante acompanhava a maratona, que estava sendo disputada pelo seu pai, Bill, um líder comunitário da região. Segundo relatos de pessoas que se reuniram durante a noite em um restaurante no bairro de Dorchester para lembrar do garoto, a família era bastante querida no local. A mãe e a irmã da vítima também ficaram feridas. Nesta terça-feira, uma imagem do menino segurando um cartaz pedindo paz foi compartilhada por milhares de pessoas no Facebook.

Krystle Campbell, 29 anos - A jovem foi identificada pela imprensa americana como a segunda vítima do ataque. Segundo sua avó, Lillian Campbell, ela assistia a maratona todos os anos e estava acompanhada por um amigo, que está internado com ferimentos.

Lu Lingzi - A terceira vítima das explosões é uma cidadã chinesa identificada pelo ministério de Relações Exteriores da China como Lu Lingzi. Ela era estudante da Universidade de Boston e estava acompanhada de uma amiga, também chinesa, que ficou ferida. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade