PUBLICIDADE

Estados Unidos

Los Angeles: gêmeas inseparáveis dividem até o namorado

As americanas relatam que comem e bebem na mesma quantidade para não ficarem com corpos diferentes e até dormem juntas

22 mai 2014 - 08h55
(atualizado às 09h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Duas mulheres gêmeas de Los Angeles são tão próximas que não conseguem se separar.
Duas mulheres gêmeas de Los Angeles são tão próximas que não conseguem se separar.
Foto: Instagram / Reprodução

Duas irmãs gêmeas de Los Angeles são tão próximas, que nunca ficaram separadas por mais de 30 minutos. De acordo com o Daily Mail, elas dividem o mesmo celular, conta de Facebook, roupas, comida e até mesmo o namorado.

Amy e Becky Glass, 46 anos, contam que o recorde de tempo que ficaram distantes uma da outra, em toda a vida, foi de meia hora.

“É como se faltasse parte de mim”, conta Amy. “Para nós, não é algo natural ficarmos longe uma da outra”, completa.

Amy e Becky abriram uma empresa de marketing em casa e se formaram juntas em 1990. Além da vida profissional, elas afirmam que também compartilham suas vidas pessoais, namorando o mesmo homem. “Nós nunca sentimos ciúmes uma da outra, pois ele nunca escolheu uma de nós duas. Nós três namoramos”, contam.

Para poder dividir as roupas, as gêmeas americanas comem e bebem exatamente as mesmas coisas e na mesma quantidade para ficarem na mesma forma. “Nós sempre compramos as roupas iguais, mas de tons diferentes. Gostamos de estar vestidas iguais, nos sentimos mal quando não combinamos”.

As duas foram adotadas logo após o nascimento. A mãe adotiva contou a elas que, por diversas vezes, as encontrou “escalando” o berço para poderem dormir juntas, como fazem até hoje. Amy e Becky acreditam que vão morrer ao mesmo tempo. “Nós fizemos um trato com Deus, ele nos trouxe juntas e vai nos levar juntas também”, brincam.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade