PUBLICIDADE

Estados Unidos

Lady Gaga participará da 5ª temporada de "American Horror Story"

25 fev 2015 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Lady Gaga anunciou nesta quarta-feira, através de um vídeo divulgado em seu perfil do Twitter, que participará da quinta temporada da série "American Horror Story", cujo episódio se chamará "Hotel".

A participação da cantora foi confirmada pela emissora "FX", que não deu nenhum outro detalhe sobre o assunto. No tweet de Gaga estava escrita a frase: "Façam suas reservas agora".

Lady Gaga, que protagonizou um dos momentos mais comentados da 87ª edição do Oscar, ao interpretar a música "The Sound of Music", já participou dos filmes: "Machete Mata" (2013) e "Sin City: A Dama Fatal" (2014). Este será seu primeiro papel importante na televisão - a quinta temporada da série estreia em outubro.

Por enquanto ainda não foi confirmado quais outros atores participarão da quinta temporada. Jessica Lange, que em mais de uma ocasião insinuou que pretendia encerrar sua participação na série, recentemente deixou uma porta aberta para o seu retorno.

A quarta temporada de "American Horror Story", conhecida como "Freak Show", registrou os melhores níveis de audiência da história do canal "FX".

A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, e está sendo produzida pela 20th Century Fox Television. Murphy, grande fã de Gaga, escreveu e dirigiu um episódio dedicado à artista na primeira temporada da série "Glee".

Não é a primeira vez que Murphy convida uma estrela da música para participar de "American Horror Story". Na segunda temporada, a série contou com Adam Levine, vocalista do "Maroon 5", em um papel secundário.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade