PUBLICIDADE

Estados Unidos

Jovem sonâmbula morre após cair de elevador de lixo

O incidente aconteceu em dezembro de 2010 na cidade de Melbourne e, a princípio, foi levantada a possibilidade de assassinato pelo namorado

10 dez 2014 - 09h14
Compartilhar
Exibir comentários
A jovem morreu há quatro anos após uma crise de sonambulismo
A jovem morreu há quatro anos após uma crise de sonambulismo
Foto: ABC News / Reprodução

Uma jovem americana teve um final trágico - e a causa do falecimento foi descoberto apenas 4 anos depois: segundo foi revelado nesta quarta-feira, pelo médico legista responsável, uma crise de sonambulismo fez com que Phoebe Handsjuk caísse de 12 andares. Segundo as investigações, ela teria tentado escalar o prédio pelo elevador de lixo (dispositivo utilizado em construções altas para o recolhimento do material reciclável nos Estados Unidos – com um eixo que atravessa todos os andares). As informações são do ABC News.

De acordo com a publicação, o incidente aconteceu em dezembro de 2010 na cidade de Melbourne. O legista Peter White descartou assassinato e suicídio – confirmando que amostras de sangue de Phoebe revelam a presença de um remédio para dormir e um antidepressivo, além de uma pequena quantidade de álcool.

O corpo de Phoebe foi encontrado em uma calha e tinha ferimentos nas pernas, nos pulsos e braços, além de pescoço e costela. A princípio, foi levantada a possibilidade de assassinato pelo namorado da jovem de 24 anos, Anthony Hampel, que também morava no apartamento.

Segundo o legista, a americana morreu pela perda de sangue a partir de uma “catastrófica lesão na perna” causada por um compactador de lixo na parte inferior da rampa. Parte do corpo da jovem teria sido prensada, mas ela ainda teria conseguido escapar, porém morreu nos fundos do prédio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade