Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-astro da Nickelodeon encontrado em situação de rua é hospitalizado após receber ajuda

Tylor Chase foi internado em um hospital no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, para tratamento

26 dez 2025 - 07h55
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Tylor Chase, ex-ator da Nickelodeon, foi hospitalizado no sul da Califórnia após ser encontrado em situação de rua, recebendo apoio de amigos, familiares e do ator Daniel Curtis Lee.
Ex-astro da Nickelodeon é visto vivendo em situação de rua nos EUA
Ex-astro da Nickelodeon é visto vivendo em situação de rua nos EUA
Foto: Reprodução/X

Tylor Chase, o ex-ator mirim do canal de TV Nickelodeon que foi visto vivendo em situação de rua nos Estados Unidos, foi internado em um hospital no sul da Califórnia para tratamento. O jovem recebeu ajuda de familiares e amigos e do ator Daniel Curtis Lee, com quem trabalhou na emissora norte-americana.

Curtis Lee relatou ao Daily Mail que o pai de Chase havia pedido para Jacob "Jake" Harris, um influenciador e empresário de Los Angeles, fizesse tudo o que fosse possível para ajudar seu filho.

"Finalmente consegui entrar em contato com um centro de atendimento a crises que poderia vir e fazer uma avaliação no mesmo dia. Eles determinaram que ele precisava de ajuda imediata e o levaram para um hospital local para tratamento de 72 horas", disse Harris ao jornal.

A internação aconteceu no dia de Natal. "Ele está recebendo bons cuidados agora. E o futuro parece promissor. Ele só precisava que alguém realmente fizesse algo para ajudá-lo", acrescentou Harris.

O caso de Chase viralizou recentemente após um vídeo com imagens dele ser publicado no TikTok. Nas imagens, o ex-ator aparece conversando com a criadora de conteúdo que fez a publicação na rede social. Ela pergunta se ele já havia atuado na televisão e ele responde que participou de uma produção da Nickelodeon, confirmando sua identidade. Veja:

Ao publicar o vídeo, a mulher chegou a abrir uma campanha de arrecadação online para ajudar Chase, mas depois a iniciativa foi tirada do ar a pedido da mãe do ex-ator. Segundo o New York Post, a mãe de Chase disse que ele precisava de acompanhamento médico, não de dinheiro. De acordo com a mãe, o filho estava se recusando a aceitar tratamento médico.

Na véspera de Natal, ele também foi fotografado com uma capa de chuva vermelha que recebeu de um fã para ajudar a enfrentar o mau tempo, além de ganhar comida.

Hoje com 36 anos, Chase ficou conhecido por fazer o personagem Martin Qwerly na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, exibida entre 2004 e 2007.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade