PUBLICIDADE

Estados Unidos

Depressão Tropical Bill deixa ao menos 3 mortos nos Estados Unidos

19 jun 2015 - 08h29
Compartilhar
Exibir comentários

A depressão tropical Bill atingiu a região central dos Estados Unidos com chuva forte na quinta-feira, após causar pelo menos três mortes na região, incluindo uma criança em Oklahoma que foi arrancada dos braços de seu pai pela força da água, de acordo com as autoridades.

Imagem de satélite da Depressão Tropical Bill.  17/06/2015
Imagem de satélite da Depressão Tropical Bill. 17/06/2015
Foto: NOAA / Reuters

Na cidade de Ardmore, no sul do Estado de Oklahoma, trabalhadores de emergência encontraram na quinta-feira o corpo do menino de 2 anos de idade que morreu em uma inundação, após ele e seu pai serem arrastados para um córrego, disse o capitão da polícia de Ardmore, Eric Hamblin.

Uma pessoa em Missouri foi morta nesta semana pela inundação causada pelas chuvas da tempestade que atingiu a região, e uma mulher morreu no centro do Texas quando perdeu o controle de seu carro enquanto dirigia na chuva, de acordo com autoridades.

A emissora KOTV, citando a polícia, relatou na quinta-feira que o corpo de uma mulher de 80 anos de idade também foi encontrado em um veículo submerso próximo a Tecumseh, Oklahoma, a cerca de 70 quilômetros de Oklahoma City.

A Reuters não pôde confirmar de forma independente a informação, à medida que autoridades locais não foram localizadas para comentários.

Bill, a segunda tempestade tropical da temporada de furacões no Atlântico em 2015, estava a caminho do nordeste norte-americano passando por Arkansas e Missouri para West Virginia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade