PUBLICIDADE

Estados Unidos

Debbie Reynolds e Carrie Fisher terão funeral restrito

4 jan 2017 - 05h51
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Debbie Reynolds junto de sua filha Carrie Fisher
Debbie Reynolds junto de sua filha Carrie Fisher
Foto: Getty Images

A família das atrizes Debbie Reynolds e Carrie Fisher, mãe e filha que morreram com apenas 24 horas de diferença, na semana passada, realizará na quinta-feira uma cerimônia íntima em homenagem às duas, que serão sepultadas no Cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles (EUA).

A homenagem, que acontecerá nas instalações da família em Beverly Hills, será "ultra-privado", disse uma fonte próxima à família à revista People.

Segundo o site The Hollywood Reporter, somente familiares e amigos próximos poderão participar do ato.

"Não tenho certeza de como vão chamar, funeral ou velório, mas será na quinta-feira. Será exatamente o que elas queriam, estar juntas", disse outra fonte à The Hollywood Reporter.

Na semana passada, soube-se que a intenção da família era realizar um funeral conjunto para a despedida das duas atrizes.

"Essa é minha preferência", respondeu Todd Fisher, filho de Debbie Reynolds e irmão de Carrie Fisher, à revista "People" sobre se iria realizar uma cerimônia conjunta.

"Obviamente não está fechado, mas acho que soa como uma grande ideia, levando em conta a bela história que houve entre elas", completou.

Algumas informações apontam para a possibilidade que, após a cerimônia privada, possa ser realizado algum tipo de homenagem maior e aberta ao público, mas nada disso foi confirmado.

Carrie Fisher, a icônica princesa Leia de Star Wars, morreu no dia 27 de dezembro, em Los Angeles, aos 60 anos, após sofrer um ataque cardíaco em um avião.

Sua mãe, Debbie Reynolds, a inesquecível protagonista de Cantando na Chuva (1952), faleceu apenas um dia depois, aos 84 anos, devido a um acidente vascular cerebral também em Los Angeles.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade