PUBLICIDADE

Estados Unidos

Americano foge da polícia por 120 km em 3 carros roubados

Homem foi perseguido por estradas do Colorado sob a suspeita de roubar veículo com menino de 4 anos dentro

13 mar 2014 - 07h57
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: BBC News Brasil

Um homem de 28 anos foi preso na quarta-feira após uma perseguição policial por mais de 120 quilômetros perto de Denver, no Estado americano do Colorado.

Ryan Stone, que era procurado pela Justiça em um caso relacionado a drogas, roubou três carros pelo caminho, atropelou um policial e causou uma colisão entre vários veículos antes de ser capturado.

Foto: BBC News Brasil

A perseguição, em plena hora do rush, começou após a polícia receber um chamado por conta do roubo de um veículo com um menino de 4 anos dentro. O trajeto de Stone foi acompanhado de longe pela polícia e por um helicóptero de uma estação de TV, que permaneceu em contato com as autoridades.

Após 30 minutos, ele fechou outro carro na estrada, retirou a motorista de dentro do veículo e saiu dirigindo em direção contrária. Pouco depois, ele colidiu com outro carro e saiu novamente em disparada após expulsar uma mulher de dentro, que ainda tentou, em vão, impedir o roubo.

Stone passou então em velocidade por um cruzamento e não conseguiu impedir a colisão com outros veículos que cruzavam à sua frente.

Foto: BBC News Brasil

Ele ainda tentou roubar um quarto veículo para continuar a fuga, mas a polícia chegou a tempo de impedir o roubo. Stone saiu correndo e foi finalmente contido após tentar saltar sem sucesso uma cerca.

Apenas um policial, atropelado por Stone em um bloqueio, ficou ferido na ação.

BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade