Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

Empresa italiana premia funcionários com R$ 30,2 mil

Trabalhadores disseram que foi o resultado de um 'próspero' ano

20 dez 2019 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários

Os 30 funcionários de uma empresa da cidade de Gela, na região da Sicília, receberam um bônus de produtividade de 200 mil euros nesta sexta-feira (20).

Empresa italiana recompensa funcionários com R$ 30,2 mil
Empresa italiana recompensa funcionários com R$ 30,2 mil
Foto: Ansa / Ansa - Brasil

Cada trabalhador da Meic Services, que lida com engenharia de plantas industriais, embolsou cerca de 6,7 mil euros (cerca de R$ 30,2 mil).

De acordo com os funcionários da empresa, o bônus é "o resultado de um ano de trabalho exigente, mas próspero".

"Um funcionário feliz é um funcionário motivado e produtivo. Espero que nosso exemplo possa ser uma inspiração para outros empresários bons e honestos", disse Maurizio Melfa, diretor da Meic Services, que recebeu na semana passada o prêmio Adriano Olivetti, como exemplo de "produtividade e solidariedade social".

Ansa - Brasil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra