PUBLICIDADE

Mundo

Carro atropela pedestres em cidade sede da Copa e deixa um morto

4 jul 2018 - 12h16
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Um morador de 63 anos morreu e três outras pessoas precisaram ser hospitalizadas depois que um carro subiu na calçada e atropelou pedestres em Sochi, uma das cidades da Copa do Mundo da Rússia, informou a polícia nesta quarta-feira, acrescentando que não havia indicações de que o incidente tenha sido intencional.

Visão geral do estádio olímpico Fisht, em Sochi, na Rússia 12/06/2018  REUTERS/Hannah Mckay
Visão geral do estádio olímpico Fisht, em Sochi, na Rússia 12/06/2018 REUTERS/Hannah Mckay
Foto: Reuters

A polícia disse à Reuters que sinais iniciais indicavam que o motorista havia dormido no volante.

Sochi é uma das 11 cidades onde a Rússia está sediando a Copa do Mundo. O balneário já recebeu cinco partidas e será palco do jogo de quartas de final entre Rússia e Croácia no sábado.

Segundo a polícia, o incidente aconteceu a cerca de 45 km do estádio de Sochi. O motorista cruzou uma rua na contramão antes de subir na calçada, atropelando pedestres.

Autoridades têm se comprometido a realizar uma Copa do Mundo segura. No mês passado, em Moscou, um taxista do Quirguistão atropelou um grupo de pedestres perto da Praça Vermelha, deixando sete feridos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade