PUBLICIDADE

Mundo

Bombeiros retiram 3º corpo de desabamento em Marselha

Vítima é um homem que ainda não foi identificado

6 nov 2018 - 12h57
(atualizado às 13h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo de bombeiros de Marseille retirou nesta terça-feira (6) o corpo da terceira vítima fatal dos desabamentos ocorridos nesta segunda-feira (5) em Marselha, no sul da França.

Edifícios desmoronam no centro de Marselha, na França.
Edifícios desmoronam no centro de Marselha, na França.
Foto: Reprodução/Twitter / Ansa - Brasil

A vítima é um homem que ainda não foi identificado. Os restos mortais de outro homem e de uma mulher, a italiana Simona Carpignano, originária de Taranto, já haviam sido removidos dos escombros. Ela vivia em Marselha havia seis meses e morava em um dos prédios que desabaram.

O consulado italiano na França emitiu nota em que afirma estar "monitorando desde as primeiras horas a busca por desaparecidos, entre os quais está uma italiana". A representação diz estar "providenciando toda a assistência possível aos parentes" e que está em "contato permanente" com as autoridades locais. Segundo o ministro do interior francês, Christophe Castaner, 120 policiais e 80 bombeiros estão trabalhando nos resgates, com esperança de encontrar sobreviventes em bolsões de ar que podem ter sido formados nos escombros. Um dos prédios que desabou estava vazio e os outros dois tinham moradores.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade